GRUPO KRAUSE INAUGURA SALA DE DESPEDIDAS EM SAPIRANGA - Grupo Krause

GRUPO KRAUSE INAUGURA SALA DE DESPEDIDAS EM SAPIRANGA

Funerária Krause expande padrão de atendimento para novos municípios do Vale dos Sinos.

Há 100 anos a primeira empresa do Grupo Krause surgia para honrar histórias de vida, através de despedidas dignas e acolhedoras.

Durante este período, os atendimentos da Funerária Krause estendiam-se a vários municípios do Vale dos Sinos para melhor atender as famílias enlutadas, porém apenas com estrutura própria em Novo Hamburgo.

Agora, o Grupo Krause chega à cidade de Sapiranga, com uma Sala de Despedidas – a primeira em novo município. A mesma está em operação desde 18 de janeiro, podendo promover velórios com o padrão da Funerária Krause que tem como tradição despedidas únicas.

O novo espaço acolherá as famílias da região que poderão realizar este momento perto de casa, contando com o mesmo conforto e acolhimento oferecidos aos nossos clientes na cidade de Novo Hamburgo”, comenta Gilberto Francheschetti, diretor do Grupo Krause.

Esse espaço foi pensado e projetado para garantir uma despedida digna e honrosa, contando com elementos especiais para homenagens de despedidas como:  tela de TV, chuva de pétalas, climatização e uma sala reservada para o descanso da família.

A Sala de Despedidas Krause fica ao lado do novo endereço da Krause Assistencial na cidade, na Rua Carlos Biehl, 256 – Centro de Sapiranga.

A inauguração oficial ocorrerá no dia 01 de março, com atendimento aos associados das 9h às 17h e a realização de Open Day para autoridades, líderes religiosos e imprensa a partir das 14h. Grupo Krause, 100 anos valorizando a vida.