Krause Assistencial convida associadas a participarem de homenagem ao Dia da Mulher. - Grupo Krause

Krause Assistencial convida associadas a participarem de homenagem ao Dia da Mulher.

Krause Assistencial convida associadas a participarem de homenagem ao Dia da Mulher

Todo ano, a Krause Assistencial realiza uma homenagem especial e diferenciada no Dia da Mulher. Em 2021, não foi diferente. Afinal, em um período difícil como este que estamos vivendo, a força e a determinação delas são ainda mais fundamentais.

E, para mostrar o quanto valorizamos a importância da mulher, não há maneira melhor do que deixá-las brilhar. Foi o que fizemos. Convidamos quatro associadas para protagonizarem um vídeo em homenagem ao Dia da Mulher. Nele, as participantes deram depoimentos e se posicionaram sobre alguns assuntos de grande relevância, como o papel da mulher no mundo atual e a sua relevância no cenário da pandemia, além de deixarem algumas palavras de admiração e apoio a outras mulheres.

Além do vídeo, que foi publicado nas redes sociais, as participantes foram presenteadas com uma camiseta com o tema da ação para levar está mensagem por aí, dizia: “Vivo com orgulho. Vivo como mulher”.

Com essa homenagem, a Krause Assistencial mostra mais uma vez o valor que dá não apenas às suas associadas, mas a todas as mulheres, que diariamente inspiram, ensinam e nos fazem seguir em frente.

Parabéns a todas as mulheres!

Clique aqui para conferir como ficou:

https://www.facebook.com/krauseassistencial